De volta na área, morta empolgada pra escrever, escrever e escrever. Ah, por falar nisso, fico super feliz quando comentam algum post meu. Sacomé, né? É muito chato postar e ter aquela sensação de que ninguém tá vendo, e que você só está falando pra você mesmo. Se bem que faço muito isso. Mas este não é o assunto. O fato é que eu queria muuuuito mesmo ter aquele negócio no blog pra responder direto pro email da pessoa que posta. Acho isso um luxo! Atenção pessoal. Eu adoro quando comento e fazem isso comigo. Me sinto importante e tenho vontade de comentar ainda mais. E eu queria poder fazer o mesmo, mas sou uma leza com essas coisas de configurações e tal.
Então três pedidos descarados:
1º Me ensina como faz pra responder automaticamente pro email das minhas lindas que comentam?
2º Comenta bem muito pra eu ficar feliz, mesmo que eu não consiga responder?
3º Comenta, comenta e comenta pra eu ficar feliz e saber que não estou viajando sozinha nessa?
Anyway, pedidos sem-vergonha feitos, vou te mostar o que andei aprontando aqui em casa.
A inspiração veio da Thalita, do Blog Casa de Colorir, que por sinal, é maravilhoso. Sou super fã e indico! Pois bem, adoro sardinha. Demais. E tô sempre comprando. Mas quando uso, o que sempre faço com a latinha? Lixo! Sacrilégio. Desta vez, salvei uma. Pelomenos uma, né? Assim que começa!
Tenho um cáctus que minha sogrinha me deu, e pensei que poderia dividi-lo em dois. Tudo por uma boa causa, tá gente. Vê com ficou.
Primeiro lavar, lavar e depois lavar denovo. Afinal é sardinha né? Depois escolher uma das latinhas porque não tenho mais plantinhas (nem de mentirinha) pra colocar.
Depois de escolher, prego e martelo na mão pra fazer os furinhos. Fácil, fácil!
E pronto!
Muxinho meu cáctus, né? Será se ele já morreu e eu nem percebi? Hehehe. Mas mesmo assim, amei o resultado. Latinhas vazias de sardinha que me aguardem!!
Ah, quer mais inspiração pra usar suas latinhas vazias de sardinha?
Aqui a Thalita te diz. Aqui a Eva te mostra. Tem também aqui
Bjus
Vevé (pensando em receitas para secar mais latinhas)
Que legal essa idéia :)
ResponderExcluirbjoss
Olá, Vevé
ResponderExcluirEstava pesquisando sobre a Fênix Caicheiral e
vim cair no seu MUNDINHO MÁGICO que, na verdade
é um COLOSSO!. Lí, a matéria, de 2010, e quis ver mais. Cheguei ao início, esta da sardinha, e adorei: as latinhas e os cactos. Resolvi instalar meu retratinho e vou voltar.
Beijinhos
Lúcia
Brigadinha, gente. Vcs são umas fofas!!
ResponderExcluirBjud