domingo, 19 de julho de 2009

Um começo, um meio e um fim, enfim!!!!

Ontem foi meu aniversário. Queria ter escrito ontem mesmo este post, mas foram tantas emoções, que acabou não dando. Mas antes de contar sobre o meu dia mágico, queria fazer um comentário sobre aniversários.

Sinceramente, acho que o dia em que se comemora seu aniversário deveria ser feriado! E pronto. Feriado, pelomenos só praquela pessoa. Aí ela decide onde e com quem vai passar o dia dela. Todas as atenções deveriam ser só pra ela. Ela e pronto.
O dia em que comemoramos nosso aniversário, é o dia em nascemos há anos. Gente, é muito importante pois marca o início desta longa e dura jornada chamada vida. Uma única vezinha no ano. Nâo custaria nada. Mas pelo visto custa e nada para por causa da gente. Ninguém merece!!!

Mas aí ontem não era qualquer aniversário. ERA O MEU. Aí já viu, tinha que ter uma. No meu caso, muitas!

Comecei o dia com um belo galo na testa.

Aviso 1: NÃO ANDE POR CALÇADAS QUE TENHA UMA LEVE CURVA PARA A DIREITA COM UM POSTE MESMO NA ESQUINA DA CURVA, ESTANDO DISTRAÍDA.

Resultado: CABEÇADA NO POSTE!!


Foi tão violenta a cabeçada que pensei que iria morrer alí mesmo. Meu maridinho que segurou para não cair. Depois de ouvir vozes, ver minha vida num filminho de três segundos, e ficar tonta, voltei a mim e qdo vi, tava com o maior galão na cabeça. Aí lá vai uma tarde de gelo pra ver se melhorava. Melhorou um pouco e na manhã do meu niver, amanheci assim...




Aviso 2: NÃO VÁ AO CINEMA EM HORÁRIO PROMOCIONAL, NO PRIMEIRO SÁBADO DE ESTRÉIA DO HARRY POTTER!!!

Resultado: FILAS ENORMES QUE VOCÊ PASSARIA A TARDE INTEIRA DO SEU ANIVERSÁRIO TENTANDO COMPRAR O INGRESSO.

Quando vi o tamanho da fila, meu bateu uma tristeza... Passeamos um pouquinho pra dar a hora (por volta das 19h), pra ir comer camarão na Beira-Mar...


Aviso 3: NÃO TENHA MEDO DE IR DE MOTO PARA A BEIRA-MAR SE VOCÊ VER O CÉU FECHADO PRA CHOVER!!!

Resultado: MUITO PROVÁVEL SÓ CHOVERÁ DE MADRUGADA, E VOCÊ NÃO VAI TER MUITAS OPÇÕES PARA IR COMER POR PERTO!!!


Já dizia o ditado: "Quem não arrsca, não petisca". Não arrisquei com medo de tomar banho, e não petisquei. Acabamos a noite no Habib's comendo Sfiha de queijo (é a única que entra). Adeus Beira-Mar. Adeus camarão. Fica pra próxima. Só pra constar: não caiu uma única gotícula do céu.



Mas mesmo com tudo isso, meu niver foi 10! Aliás, foi 26!!! Que idade mais sem graça... Mas é a vida. Muitas coisas pra conquistar (quase que o poste não deixa), muitas conquistadas... E que venham os próximos!!!

Bjus

Vevé








quinta-feira, 16 de julho de 2009

QUANTO TEMPO...



Tô com saudade de falar no meu cantinho. Mesmo que tenha sofrido um bloqueio criativo, mas ainda tô com saudades.


Em breve tô de volta.

Botando pra quebrar!

Bjus
Vevé
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...